Sobre

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMATURA DE TURMAS DO PRÉ-ESCOLAR DO ANO DE 2022N° 006 DE 2010

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMATURA D...

Durante a noite da sexta-feira (8 de Dezembro), a Secretaria Municipal de Educação de Divino das Laranjeiras, realizou na quadra poliesportiva municipal José Gabriel Martins, a solenidade de formatura dos formandos do II período da Educação Infantil do ano de 2022 de quatro escolas da Rede Municipal de Ensino.
Escola Municipal Mundo Encantado da sede do município regidas pelas professoras Rita de Cássia e Arythana Boechat, Escola Municipal Príncipe Encantado do Distrito de Linópolis regida pela professora Irislaine Grigório, Escola Municipal Criança Feliz do Distrito de Central de Santa Helena regida pela professora Sueli Glória e Escola Municipal Coraçãozinho Infantil do Distrito de Macedônia das Laranjeiras, regida pela professora Daniela Lopes.
A cerimônia contou com a presença dos familiares dos formandos, equipes das escolas, professores, vereadores, supervisores, vice-Prefeito Perli Lopes, diretora Sandra Cândida, vice-diretora Claudete Liberato e o patrono da turma prefeito Romilson Alves (Kinka).
O prefeito Romilson Alves destacou o momento de grande emoção, sendo esse o primeiro passo de muitos outros, além de também parabenizar aos professores pelo ótimo trabalho realizado e todos os envolvidos na organização do evento.