Sobre

ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE POMAROLLI, REALIZOU NESSA TERÇA-FEIRA UMA CELEBRAÇÃO DA PALAVRA PELA EXECUÇÃO DO PROJETO DE CAPTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA ÀS FAMÍLIAS E PRODUTORES RURAIS

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE POMAROLLI, REALI...

A Associação dos Produtores Rurais de Pomarolli, realizou nessa terça-feira (09), uma Celebração da Palavra, em louvor e agradecimento a Deus pela execução do Projeto de Captação e Distribuição de Água às famílias e Produtores Rurais de Pomarolli.

A Celebração foi realizada na Capela Sagrado Coração de Jesus, da comunidade. O Prefeito Kinka Alves, acompanhado de sua esposa, a 1ª Dama, Monica Roveda, compareceram em Pomarolli, juntamente do Vice-Prefeito, Perli Lopes e sua esposa Alaide.

O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Vinicius Domingues, também esteve presente. A Celebração foi marcada por muita emoção e agradecimento a Deus, por mais essa grande conquista para o Município, em especial, para os moradores da Comunidade de Pomaroli.

Prefeitura de Divino das Laranjeiras
ADM 2017 - 2024, QUEM AMA CUIDA!

Clique aqui para assitir a celebração.