Sobre

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZOU UMA CAPACITAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS DAS ESTRATÉGIAS DE SAÚDE DA FAMÍLIA, ESF'S DO MUNICÍPIO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZOU UMA CAPACIT...

Saúde em ação!

A Secretaria Municipal de Saúde realizou uma capacitação para os profissionais das Estratégias de Saúde da Família, ESF's do Município. Os servidores receberam orientações sobre o sistema de informação de dados de Divino das Laranjeiras.

Foram capacitados agentes de saúde, auxiliar de saúde bucal, enfermeira, técnicas em enfermagem, odontólogos, psicólogo, nutricionista, médicos, recepcionistas e educador físico.

A Secretária de Saúde, Estela Roveda participou da atividade. O Prefeito Kinka Alves, e o Vice Perli Lopes têm como pauta principal o avanço e aprimoramento dos atendimentos em saúde da nossa cidade, para melhor atender a população.

Prefeitura de Divino das Laranjeiras.
ADM 2017 - 2024, QUEM AMA CUIDA!